SUPORTE

O ParlaBox PBX Software, criado pela LeadingQuest, é uma ferramenta multifuncional cloud-based que lhe permite integrar várias tecnologias disponíveis, tais como o PBX Virtual e o Call Center Virtual. Nossa equipe de engenheiros e desenvolvedores experientes estão continuamente trabalhando para oferecer mais recursos e aplicações customizáveis, para melhorar sua ferramenta.

A LeadingQuest também reconhece a necessidade de um suporte 24 horas por dia, indo ao encontro das necessidades de resolução de problemas do fabricante em questões mais avançadas e complexas. Por isso, nossa equipe de especialistas qualificados assegura que seu sistema é transparente e livre de problemas, tornando as operações de negócios livres de estresse. Uma equipe dedicada vai se focar em fornecer respostas rápidas a questões técnicas e assegurar resoluções a 100%.

O ParlaBox PBX Software Suite vem com o Suporte Pago Standard. No entanto, se você explorar o ParlaBox PBX Software (Trial), você pode escolher de entre nossos pacotes de Suporte Pago ou Suporte sob Demanda.

Pacotes de Suporte sob Demanda ParlaBox

O Suporte por Chat da ParlaBox é uma das melhores formas de encontrar suporte rápido em qualquer questão ou tópico sobre o ParlaBox PBX Software Trial. Nossos técnicos podem responder a questões, até mais complicadas, que você tenha encontrado durante sua implementação. Nossa equipe de chat pode fornecer a maneira mais rápida e curta de configurar seu sistema.

Você pode escolher de entre os seguintes pacotes de suporte:

Nossos técnicos de suporte de chat estão disponíveis 24 horas, dependendo do tipo de módulo que você seleccionou. Você pode usar o Suporte sob Demanda da Parlacom para estimativas, assistência de manutenção agendada ou como técnicos de suporte em prontidão a que você pode recorrer quando precisar de ajuda.

Opções de Planos de Suporte Pagos

No entanto, se você preferir mais tranquilidade, se inscreva nos Planos de Suporte da ParlabBx. Quando você compra o ParlaBox Software Suite, ele vem já com o Suporte Standard Pago. Mas se você precisa de mais ajuda para questões muito mais complexas, se sinta á vontade de atualizar seu plano de suporte. Contate nossa equipe de vendas dinâmica no email sales@parlacom.net ou no número (703) 564-0887.

Termos e Condições Gerais

Nossos especialistas estão disponíveis de Segunda a Sexta-feira das 9h00 às 18h00 CST, excluindo certos feriados em que eles estão apenas disponíveis em regime de serviços essenciais. Suporte após o horário, e alguns dos outros serviços, podem ser cobrados a uma taxa mais elevada. Clique aqui para saber mais sobre os Termos e Condições de Suporte

Para informação adicional, por favor escreva para: sales@parlacom.net

powered by: