O ESPAÇO DO DESENVOLVEDOR

Começando com a ParlaBox

A ParlaBox aprecia os esforços de desenvolvimento colaborativo e uma licença é tudo o que é necessário para fazer um projeto PBX open-source. Você pode baixar o ParlaBox PBX Software (Trial) e se iniciar em desenvolver e implementar seu próprio sistema telefônico PBX. Se você precisar de assistência, tem as FAQ's e as instruções de instalação e configuração básicas disponíveis em nossa página FAQ's e Tópicos de Ajuda. Mas se você precisar de mais ajuda para preocupações e questões um pouco mais complicadas, os técnicos e engenheiros dos Planos de Suporte sob Demanda e Suporte serão capazes de fornecer mais ajuda.

No entanto, um verdadeiro envolvimento e colaboração na comunidade é o que faz um grande projeto, e é importante que você tenha acesso às atividades do projeto e comunidade, não se limitando à organização patrocinadora. Estes são os valores que verdadeiramente alimentam um projeto de sucesso e que mantêm um ecossistema vivo.

Envolvendo-se com a ParlaBox

A ParlaBox aprecia formas proactivas de solucionar e corrigir falhas e erros de software, assim nós encorajamos você a enviar um relatório de erro quando você encontrar um. A maneira mais fácil de se envolver é pôr mãos à obra, dando uma olhada em nosso rastreador de relatórios de erros. Este rastreador está acessível a todos os membros do portal.

powered by: